Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha no universo Marvel, revelou em uma entrevista recente que sua exposição em Hollywood não está sendo tão positiva quanto parece.
O ator admitiu que sua vida pessoal mudou drasticamente, chegando ao ponto de perder amigos de infância.
Em uma conversa no Jay Shetty Podcast, Holland expressou sua falta de afinidade com a indústria cinematográfica de Hollywood: “Sou um grande fã de fazer filmes, mas realmente não gosto de Hollywood. Não é para mim. O negócio realmente me assusta. Entendo que faço parte desse negócio… mas estou sempre procurando maneiras de me afastar disso… apenas viver uma vida normal. O mais normal possível. Esse tem sido um pensamento constante na minha vida, que é ‘não se perder'”.
O ator também compartilhou sua luta contra o alcoolismo, estando sóbrio há quase dois anos. Ele revelou que o impacto da indústria cinematográfica afetou suas amizades de longa data:
“Tenho amigos que cresceram comigo que não são mais meus amigos (por causa desse negócio). Estou focado apenas nas coisas que me deixam feliz. Minha família. Minha carpintaria. Meu golfe. A caridade que minha mãe organiza… Essas são as coisas que me deixam feliz, e devo protegê-las. Então, tento me manter afastado (de Hollywood) o máximo que posso. Você não vai me ver em uma cerimônia de premiação, a menos que eu seja obrigado. Você não vai me ver em um tapete vermelho de um filme que eu não esteja (envolvido). Não quero esse tipo de atenção”.
Lembrando que o ator estrela a série ‘Entre Estranhos‘, da Apple TV+, ao lado da atriz Amanda Seyfried.
A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.
Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).
O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.
Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.
O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).