Tom Holland revela como namoro com Zendaya SALVOU cena de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ que não estava funcionando

O astro Tom Holland, que dá vida ao herói no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), relembrou recentemente os bastidores deHomem-Aranha: Um Novo Dia’. Durante o relato, o ator destacou que trabalhar ao lado de sua namorada e parceira de cena, Zendaya, funciona como uma verdadeira “tábua de salvação” em momentos de pressão criativa.

“Eu não consigo imaginar fazer o que faço sem ela”, afirmou o ator, conforme a Variety.

De acordo com Holland, a sintonia entre os dois foi fundamental para salvar uma das sequências do novo longa-metragem após perceberem que o material planejado não estava funcionando no set:

“Filmamos minha cobertura e depois fomos para a dela. Eu jamais diria isso para uma atriz com quem eu não tivesse um relacionamento. Então perguntei: ‘Você acha que essa cena está funcionando?’ E ela respondeu: ‘Não. Acho que essa cena não está funcionando de jeito nenhum'”, contou.

Seguros da decisão, o casal decidiu confrontar os executivos e o diretor do filme, Destin Daniel Cretton, para expor o problema.

“Perguntei aos produtores: ‘Vocês acham que a cena está funcionando?’ Eles disseram: ‘Não’. Então respondi: ‘Pois é, eu e a Z também não estamos sentindo isso’. Dissemos ao diretor: ‘Cara, eu sei que estamos filmando há horas e odeio falar isso, mas não acho que essa cena esteja funcionando. O que deveríamos estar sentindo não está aparecendo no momento'”, acrescentou.

O ator fez questão de elogiar a reação madura e tranquila de Destin Daniel Cretton, que não hesitou em paralisar as gravações do dia em prol da qualidade do projeto:

“Ele é muito calmo. Nada o abala. Ele nos ouviu e perguntou: ‘O que vocês estão tentando sentir?’. Expliquei, e ele respondeu: ‘É exatamente isso que precisamos sentir’. Então disse para a equipe: ‘Todo mundo pode ir para casa. Vamos sentar e reescrever essa cena’. Voltamos no dia seguinte e regravamos tudo. Ainda bem que fizemos isso, porque a cena ficou incrível no filme”, destacou.

Holland admitiu que o nível de intimidade e a confiança que possui com Zendaya foram os únicos fatores que lhe deram coragem para interromper uma grande produção de Hollywood.

“Imagina perguntar para outra pessoa no meio da gravação: ‘Você acha que isso está funcionando?'”, brincou.

Além da parceria na franquia da Marvel, Tom Holland aproveitou a oportunidade para exaltar a versatilidade artística da companheira, definindo-a como uma atriz totalmente “destemida” em suas escolhas profissionais.

“Ela se entrega completamente. Quando você a vê como Rue Bennett em Euphoria, ela não poderia ser mais diferente de quem é na vida real. E quando a vê como Emma em The Drama, é uma atuação totalmente diferente, mas com a mesma intensidade, paixão e dedicação”, concluiu.

Homem-Aranha: Um Novo Dia’ tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 30 de julho de 2026.

O novo filme apresentará um Peter Parker transformado pelo sacrifício visto em Sem Volta Para Casa’.

A trama se passa quatro anos após o mundo esquecer a identidade de Peter. Agora adulto e vivendo em isolamento total, ele abandonou qualquer tentativa de vida social para se dedicar 24 horas por dia à proteção de uma Nova York que já não sabe quem ele é. No entanto, essa dedicação extrema e a pressão constante desencadeiam uma surpreendente evolução física que coloca sua própria vida em risco. Em paralelo, um padrão criminoso misterioso começa a emergir, revelando uma das ameaças mais poderosas que o herói já enfrentou no cinema.

Saiba mais >>>>>>> Homem-Aranha: Um Novo Dia

Além de Tom Holland retornando como Peter Parker/Homem-Aranha, o elenco da sequência conta com Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds), Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Michael Mando (Mac Gargan/Escorpião), Sadie Sink, Liza Colón-Zayas e Tramell Tillman.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.