Em uma recente aparição ao The Graham Norton Show, o astro Tom Holland, que reprisa seu papel como Peter Parker no aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, aproveitou a iminente estreia do longa-metragem para revelar de que forma ele começa.

Segundo Holland, a sequência inicia logo depois dos eventos de ‘Longe de Casa’, ou seja, com uma imagem do herói exposto com sua verdadeira identidade.

“O que é legal sobre esse filme é que ele começa logo depois do segundo terminar. Então, o segundo termina com uma imagem congelada do Homem-Araanha, e o terceiro começa com a mesma imagem congelada”, ele disse.

Lembrando que a sequência estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: