Tom Holland revela FRUSTRAÇÃO com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Durante sua entrevista com Rich Roll, Tom Holland fez muitas revelações sobre a Marvel, falando tanto do passado quanto do futuro do UCM.

Uma dessas revelações foi sobre uma de suas grandes frustrações com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, filme que reuniu os três Peters das telonas.

Tom Holland lembrou que o longa foi gravado no pico da pandemia e, por esse motivo, tudo foi filmado em estúdio, o que o deixou desapontado, já que sentiu falta de locações reais.

“Uma das frustrações sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi que filmamos no pico da pandemia. Gravamos tudo em um estúdio, o que significa que, durante a produção do filme, talvez tenha feito três dias de filmagem em locações reais. Dá para perceber isso, eu acho”, declarou Tom Holland.

Apesar disso, o filme teve uma excelente recepção, tanto dos críticos quanto do público, e tornou-se um verdadeiro sucesso da Marvel Studios.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

 

Inscreva-se no mailing

Notícias

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...

Confira o trailer do spin-off italiano de ‘A Batalha dos 100’

A Netflix divulgou o primeiro trailer do spin-off italiano...