sábado, abril 27, 2024

Tom Holland revela que travou luta contra o ALCOOLISMO

Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, abriu o jogo em uma entrevista recente sobre sua luta contra o alcoolismo e como ele conseguiu se manter sóbrio nos últimos dois anos.

Durante uma conversa franca no podcast On Purpose With Jay Shetty, Holland compartilhou sua experiência e revelou que o álcool havia se tornado um problema sério em sua vida.

Ele contou que teve um Natal em que se encontrava “muito, muito bêbado”, o que o fez repensar sua relação com a bebida. Foi nesse momento que o ator decidiu se desafiar a passar o mês de janeiro seguinte sem consumir álcool.

“Eu só conseguia pensar em beber. Isso realmente me assustou”, explicou Holland sobre os primeiros meses de sua jornada de sobriedade. “Eu pensava o tempo todo: ‘Uau, talvez eu deva beber alguma coisa alcoólica’.”

A experiência o fez perceber que ele não conseguia ter uma vida social sem depender do álcool, o que o levou a estender sua abstinência além do mês inicialmente planejado. Holland admitiu que ficou preocupado ao perceber que poderia ter um problema com o álcool.

“Sentia que não poderia ter uma vida social”, disse o ator. “Sentia que não poderia ir a um pub e tomar um refrigerante de limão. Não conseguia sair para jantar. Estava realmente lutando. Comecei a me preocupar de verdade que talvez tivesse um problema com o álcool.”

Após seis meses de sobriedade, Holland experimentou uma mudança significativa em sua vida:

“Era o momento mais feliz da minha vida”, continuou Holland. “Conseguia dormir melhor. Lidava melhor com os problemas. Coisas que dariam errado no set, que normalmente me irritariam, eu conseguia lidar melhor. Tinha uma clareza mental tão grande. Me sentia mais saudável, em forma… Comecei a me questionar: ‘Por quê? Por que estou preso a essa bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de beber?'”

Lembrando que o ator estrela a série ‘Entre Estranhos‘, da Apple TV+, ao lado da atriz Amanda Seyfried.

Não deixe de assistir:

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS