quinta-feira, março 28, 2024

Tom Holland se AFASTA das redes sociais: “Vou cuidar da minha saúde mental”

Tom Holland, o Homem-Aranha, anunciou que vai se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental.

“Olá e adeus… Estou dando uma pausa nas redes sociais para cuidar da minha saúde mental, mas me senti na obrigação de vir aqui falar”, afirmou.

Depois de estrelar ‘Sem Volta Para Casa‘, Holland revelou em entrevista exclusiva ao CinePOP que vai filmar uma série de TV roteirizada pelo Akiva Goldsman para a Apple – intitulada ‘Crowded Room‘ – e depois vai “dar um tempo na carreira” antes de voltar para ‘Homem-Aranha 4‘.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A Sony já está em negociações com os astros Tom Holland e Zendaya, e com o diretor Jon Watts para assegurá-los no próximo filme da franquia.

Um quarto filme do ‘Homem-Aranha‘ ainda não foi anunciado, embora o final de ‘Sem Volta Para Casa‘ deixa claro que o Parker de Holland terá mais histórias.

Watts estava confirmado para dirigir ‘Quarteto Fantástico‘ em seguida para a Marvel, mas na sexta-feira surgiram notícias de que o cineasta saiu do projeto, querendo fazer uma pausa nos filmes de super-heróis de grande orçamento. Essa saída, no entanto, não é um rompimento completo com a Marvel, já que o estúdio planeja trazê-lo de volta para outra parte da série Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ se tornou uma das produções mais rentáveis de todos os tempos para a Sony a nível de bilheteria mundial.

Como o primeiro título global de $ 1 bilhão de bilheteria da pandemia, o Homem-Aranha da Sony / Marvel já está destinado a um lucro líquido de $ 242 milhões depois de todos os acessórios domésticos, custos de marketing e participações em todo o mundo.

Não deixe de assistir:

É bem possível que o recurso da Sony teve um lucro próximo a 3 vezes o que está gerando atualmente com uma estimativa de $ 610 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS