sábado, abril 27, 2024

Tom Holland será o novo Superman? Fãs fazem piadas após demissão de Henry Cavill

Como a DC Studios está planejando fazer um reboot total nas adaptações baseadas nos quadrinhos da editora, o presidente James Gunn anunciou que Henry Cavill não vai mais retornar como Superman.

O astro também divulgou uma nota se despedindo do personagem e agradecendo aos fãs pelo apoio ao longo dos anos.

E, agora que a vaga está em aberto, o público também aproveitou para fazer piadas com a situação, sugerindo que Tom Holland (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’) seja escalado como novo intérprete do herói.

Para quem não sabe, os internautas costumam brincar e escolher Holland como novo rosto de qualquer personagem marcante desde que o astro mencionou há alguns anos que gostaria de ser o James Bond e o Batman.

E desta vez foi o Homem de Aço!

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Tom Holland como o próximo Superman.”

“O que acham de Tom Holland como Superman?”

Embora esteja triste por não poder mais vestir a capa, Cavill escreveu em sua publicação que está animado com o futuro de Clark Kent.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Por fim, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de minha contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca de atores é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca será.”, afirmou.

Gunn anunciou em sua mídia social que o DCU mudará o foco para um Superman mais jovem e reformulará o papel.

“Peter e eu temos uma nova DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”, afirmou.

Confira:

Você está triste com a saída de Henry Cavill?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS