sábado, abril 20, 2024

Tom Holland tem a melhor reação ao fazer o teste para o COVID-19; Confira!

Com a diminuição das restrições sociais impostas pela OMS sobre pandemia, Hollywood se prepara para retomar vários projetos.

Para começar a filmar a adaptação de ‘Uncharted‘, Tom Holland divulgou um vídeo mostrando ele fazendo seu teste do COVID-19.

Mas a experiência não foi a de um super-herói: o ator engasgou quando a profissional de saúde tirou uma amostra da garganta.

“Primeiro dia de regresso. Arrasei”, brincou.

Em seu Instagram oficial, Holland fez um breve vídeo para os stories em que revelou seu novo corte de cabelo para viver o protagonista Nathan Drake na vindoura adaptação de ‘Uncharted’.

Vale lembrar que a o projeto teve as filmagens adiadas em virtue do coronavírus e que teve data de estreia marcada para 16 de julho de 2021 – na temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Em uma recente sessão de Q&A, Holland revelou alguns detalhes da postergação do longa-metragem, contando ao público que, em seu primeiro dia de filmagens, a equipe foi mandada de volta para casa devido à pandemia.

Não deixe de assistir:

“Aparecemos para nosso primeiro dia de gravação e eles nos barraram”.

Após a saída do diretor Travis Knight, a Variety divulgou que Ruben Fleischer é o novo cineasta à frente da produção.

Fleischer é responsável pelo sucesso ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS