A emissora The CW está desenvolvendo um possível spin-off baseado em um novo personagem da série investigativa ‘Nancy Drew‘. A informação foi revelada pela revista Entertainment Weekly.

Segundo a publicação, caso o projeto receba o sinal verde por parte da emissora, a série será baseada no personagem Tom Swift, que será introduzido em ‘Nancy Drew‘, no 15º episódio da 2ª temporada.

E o pouco conhecido Tian Richards será o intérprete de Swift na série. O personagem em questão é um jovem inventor negro, gay e bilionário, que na série ‘Nancy Drew‘ vai se deparar com uma das investigações da protagonista homônima, na qual ela suspeita se tratar de algo sobrenatural. Para Tom, o caso parece mais com algo cosmicamente paranormal.



Caso a série spin-off siga adiante, a produção seguirá Tom enquanto ele é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis, ​​após o chocante desaparecimento de seu pai. Ele parte em uma viagem a fim de desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro.

A 2ª temporada de ‘Nancy Drew‘ já está em exibição.

Confira o teaser da 2ª temporada:

Aproveite para assistir:



Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.



A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Além de McMann, o elenco ainda conta com Tunji Kasim, Riley Smith, Leah Lewis, Alvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE