sexta-feira, abril 26, 2024

‘Tomates Verdes Fritos’: Comédia dramática vai ganhar séria sequência

A aclamada comédia dramática ‘Tomates Verdes Fritos‘ vai ganhar uma série sequência desenvolvida pela emissora NBC. A nova produção contará com a atriz e cantora Reba McEntire como a grande protagonista.

A série será uma versão modernizada do livro de 1987 e da adaptação cinematográfica, lançada em 1991. Aqui, Reba dará vida à Idgie Threadgoode, papel originalmente vivido pela atriz Mary Stuart Masterson.

Na trama, uma década depois, Idgie retorna ao pequeno município de Whistle Stop. Em sua volta, ela terá que lidar com as mudanças da cidade, uma filha com quem pouco convive, um café que não está mais em seus dias de glória e um segredo que deve mudar sua vida.

Além de estrelar, McEntire produzirá o projeto, que contará com Norman Lear como o produtor executivo. Norman Lear é considerado uma lenda da televisão, sendo o responsável por algumas das séries mais aclamadas da história, como ‘Tudo em Família‘, ‘Good Times‘ e ‘The Jeffersons‘. Ele também está por trás da nova versão de ‘One Day at a Time‘.

Jennifer Cecil (‘Private Practice‘) assina o roteiro da série, além de assumir a função de produtora executiva, ao lado de Fannie Flagg, autora do livro ‘Tomates Verdes Fritos‘.

A obra original foi publicada em 1987 e recebeu críticas muito positivas na época. A trama segue a amizade entre Evelyn Couch, uma dona de casa de meia-idade, e Ninny Threadgoode, uma senhora idosa em uma casa de repouso, que relembra sua juventude em Whistle Stop, Alabama, onde sua cunhada Idgie e sua amiga Ruth eram donas de uma cafeteria de mesmo nome.

A adaptação cinematográfica foi estrelada por Kathy Bates, Jessica Tandy, Mary Stuart Masterson, Mary-Louise Parker e Cicely Tyson. O longa recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (por Tandy) e Melhor Roteiro Adaptado.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS