sexta-feira, abril 26, 2024

‘Tomb Raider 2’: Roteiro da sequência já está em desenvolvimento, afirma Alicia Vikander

A sequência do remake de ‘Tomb Raider‘ parece estar finalmente ganhando forma e a atriz Alicia Vikander demonstrou o seu entusiasmo com a retomada do projeto, que fora colocado em espera em virtude da pandemia do Coronavírus.

Em uma recente entrevista à revista EW, a vencedora do Oscar revelou que Misha Green, co-criadora e showrunner da aclamada série ‘Lovecraft Country‘ está a bordo do projeto, desenvolvendo o rascunho do roteiro da sequência.

“Eu espero que possamos fazer um novo filme. Nós tínhamos planos de gravar essa sequência, mas por conta da pandemia, se passaram um ano e meio já. Mas Misha Green está a bordo e ela está escrevendo um rascunho agora mesmo”.

Vikander ainda comemorou o envolvimento de Green na possível sequência, compartilhando sua admiração pelo trabalho da criativa artista.

“É bem incrível, nós temos a mesma idade! Eu fiquei pensando ‘oh, eu estou em uma call no Zoom com uma mulher extremamente talentosa que eu acho que criou coisas tão maravilhosas’. Seria tão incrível se pudéssemos fazer esse filme super bad-ass juntas, detonando diante e por trás das câmeras, sabe?”

O será rodado sob o nome de ‘Tomb Raider: Obsidian’ e ainda conta com Green (‘Lovecraft Country’) na direção.

O novo filme será inspirado nos games mais recentes da personagem, e vai misturar os elementos vistos em ‘Rise of the Tomb Raider‘ e ‘Shadow of the Tomb Raider‘. O estúdio quer que a sequência tenha elementos sobrenaturais, muito conhecidos pelos jogadores dos games.

Graham KingElizabeth Cantillon serão os produtores.

Relembre o trailer do primeiro filme, lançado em 2018:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS