quinta-feira, março 28, 2024

‘Tomb Raider – A Origem’: Alicia Vikander conta como se preparou para o filme

Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight Canada, Alicia Vikander revelou ter se dado conta de que, para se tornar uma personagem crível no reboot de ‘Tomb Raider‘, precisaria fazer diversos treinos e mudanças em seu corpo.

“[para que um] filme de ação e aventura seja mais realista e enérgico, você precisa acreditar no fato de que ela pode fazer essas coisas. Fiquei inspirada na indústria cinematográfica, vendo algumas incríveis mulheres e o que eles podem fazer e pensei: ‘Eu preciso ser assim, eu preciso ter esse tipo de força.’”

A atriz também revelou algumas das mudanças corporais: “Eu ganhei uns 5 kg de músculos”, e completa falando sobre o seu treinamento. “Fiz escalada, MMA, boxe, nado e ciclismo. Foram vários elementos distintos.”

Vikander já se adiantou para esclarecer possíveis comparações da crítica especializada de sua personagem com a personagem vivida por Angelina Jolie nos filmes de 2001 e 2003. A atriz disse ao Games Radar:

“Nunca poderia me comparar com ela. Ela tornou a personagem icônica, porque ela mesma é um ícone! Essa é uma versão diferente da personagem. Não estamos tentando copiar nem reinventar o que ela fez. É outra história, outra Lara. Definitivamente outra origem”.

Analistas de bilheterias indicam que ‘Tomb Raider: A Origem’ será um fracasso 

Vale lembrar que Tomb RaiderA Origem‘ estreia em 16 de março de 2018.

No filme, Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Alicia Vikander vive a personagem título. Dominic West (The Affair) vive Richard Croft e Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpreta o vilão.  Daniel Wu e Hannah John-Kamen também estão no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS