De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming Quibi vai desenvolver uma adaptação live action dos mangás de terrorTomie‘, escritos por Junji Ito entre 1987 e 2000.

Adeline Rudolph (‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘) será a protagonista Tomie Kawakami, descrita como uma estudante do ensino médio com longos cabelos escuros e com uma notável facilidade de seduzir os homens e fazer com que eles a obedeçam.

Ainda sem previsão para o início das filmagens, a produção será dirigida por Alexandre Aja (‘Predadores Assassinos’), a partir do roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (‘Aquaman’).

Além de dirigir, Aja também irá atuar como produtor, ao lado de Hiroki Shirota e Johnson-McGoldrick.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem data de estreia.

Aproveite para assistir:

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não conhece, o Quibi é um serviço de streaming que estreou em abril e oferece aos usuários programações rápidas, com episódios de 10 minutos de duração e produzidos exclusivamente para smartphones.

Apesar de alguns desafios, incluindo baixos números de assinantes, o co-fundador da Quibi, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que ainda está otimista com a plataforma.

“Ainda estou bastante otimista com o sucesso do Quibi.”, disse ele uma versão virtual do Series Fest. “Quando o isolamento social acabar, voltaremos a trabalhar com toda a força para entregarmos conteúdos atrativos aos assinantes para mantê-los grudados às telas de celular. Começamos há pouco tempo, mas estou animado com as respostas e com os elogios. Eu não poderia estar mais empolgado.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE