quarta-feira, abril 24, 2024

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

(Tomorrowland)

 Tomorrowland (2015) on IMDb

Elenco:

Britt Robertson, George Clooney, Judy Greer, Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Matthew Kevin Anderson, Manoj Sood, Shiloh Nelson.

Direção: Brad Bird

Gênero: Ficção Científica

Duração: — min.

Distribuidora: Walt Disney Pictures

Orçamento: US$ 120 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 04 de Junho de 2015

Sinopse:

Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

Curiosidades:

» Originalmente chamado ‘Tomorrowland – Um Lugar onde Nada é Impossível’, o filme teve o título alterado pela Walt Disney Brasil para ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, um nome bem mais simples e fácil de decorar, além de ser a tradução ao pé da letra o título original. Mas o estúdio agora acabou retomando o subtítulo de ‘Um Lugar onde Nada é Impossível‘.

» Vale lembrar que o título do blockbuster foi alterado no Reino Unido e Irlanda para ‘Tomorrowland: A World Beyond‘. A organizadora ID&T, que detém a marca ‘Tomorrowland‘ na Bélgica, Luxemburgo e Holanda, entrou com uma ação para impedir que o novo filme da Disney chegue a esses países com o mesmo título de seu festival de música eletrônica.

» George Clooney (‘Os Descendentes’) vai interpretar o inventor e Britt Robertson (‘Pânico 4’) viverá a jovem. Hugh Laurie (‘House’), Raffey Cassidy (‘Branca de Neve e o Caçador’) e Thomas Robinson (‘Coincidências do Amor’) completam o elenco.

» O roteiro é de Bird e Damon Lindelof (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e foi baseado em uma ideia que a dupla bolou ao lado de Jeff Jensen, mais conhecido como dublê de filmes como ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’ e ‘Velocidade Máxima’.

» O título original do longa era ‘1952’. O número estava anotado em uma caixa misteriosa que Lindelof encontrou no laboratório de desenvolvimento pessoal de Walt Disney. O conteúdo da caixa, que detalhava um projeto incompleto de Disney, foi a inspiração inicial para o filme.

 

Crítica em Vídeo:


Trailer:


Cartazes:

tomorrowland

tomorrowlandterradoamanha_1

tomorrowlandcartazpersonagem1

tomorrowlandcartazpersonagem2

tomorrowlandcartazpersonagem3

tomorrowlandcartazpersonagem4

tomorrowland-posterimax

tomorrowland-posteralemao

tomorrowland-posterjapones

tomorrowland-poster0603

tomorrowland_2

 

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS