A criadora de ‘Girls‘, ‘Lena Dunham‘, está de volta à televisão com uma nova comédia romântica produzida pela Netflix.
‘Intitulada ‘Too Much‘, a série estreia globalmente no dia 10 de julho e marca o retorno de Dunham à TV com uma proposta contemporânea sobre amor, solidão e reconstrução pessoal — agora em território britânico.
A produção também ganhou suas primeiras imagens:

Com um elenco estelar que inclui Meg Stalter, Will Sharpe, Michael Zegen, Naomi Watts, Emily Ratajkowski, Rita Wilson, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Janicza Bravo, Adwoa Aboah e Richard E. Grant, a série mistura humor ácido e afeto descompassado na busca de conexões humanas em tempos de cinismo afetivo.
A trama gira em torno de Jessica (Stalter), uma workaholic nova-iorquina de 30 e poucos anos, que tenta se recompor após o fim de um relacionamento que acreditava ser para sempre. Perseguida pelas próprias memórias — e por amizades que ela mesma sabotou —, Jessica vê em uma mudança para Londres a chance de recomeçar. Seu plano: viver em isolamento como uma irmã Brontë moderna.
No entanto, os planos mudam ao conhecer Felix (Sharpe), um britânico excêntrico e emocionalmente imprevisível — ou, como descreve a sinopse oficial, “uma sequência ambulante de bandeiras vermelhas”. Mesmo assim, a conexão entre os dois é inegável.
Segundo o material promocional da série, a produção também brinca com as diferenças culturais entre americanos e britânicos:
“É uma comédia romântica sobre expatriados para os desiludidos que ainda acreditam, mesmo com reservas, que o amor verdadeiro talvez seja possível. Será que eles realmente falam a mesma língua?”
‘Too Much‘ foi criada por Lena Dunham em parceria com seu marido, o músico Luis Felber.
A série ainda conta com direção, roteiro e produção executiva da própria Dunham.
A produção é da Working Title Television, Good Thing Going Productions e Universal International Studios, com os veteranos Tim Bevan e Eric Fellner (de ‘Simplesmente Amor‘) entre os produtores executivos.
Com seu olhar provocador e sensível, Dunham promete entregar uma comédia romântica para quem já cansou das fórmulas tradicionais, mas ainda guarda um espaço no peito para a esperança.
