‘Tootsie’: Musical da Broadway inspirado no filme ganha primeira imagem

Notícias'Tootsie': Musical da Broadway inspirado no filme ganha primeira imagem

A longa de sucesso ‘Tootsie‘ com Dustin Hoffman ganhará uma nova adaptação como musical na Broadway. Dessa vez quem encarna a personagem Dorothy Michaels será o ator Santino Fontana que apareceu na primeira imagem oficial já caracterizado.

Santino Fontana é uma figura conhecida no mundo do teatro. Ele já foi indicado para o Tony, o prêmio mais importante da indústria do teatro.

Confira a imagem:

“Adaptar um filme icônico como ‘Tootsie’ é ao mesmo tempo intimidante e emocionante. Nosso objetivo é honrar o DNA do filme, mas ao mesmo tempo produzir algo original, inesperado e moderno. Um musical que faz a pergunta: ‘O que você faria se alguém te falasse que você não pode fazer mais o que ama? O quão longe o desespero te levaria?”, conta o roteirista da adaptação Robert Horn.

‘Tootsie’ traz a história de um ator decadente que precisa assumir uma identidade feminina para continuar trabalhando.

A peça estreia em 29 de março de 2019.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...