‘Top Gun 3’: Danny Ramirez fala que seria uma “Honra” retornar a franquia

Após o sucesso de ‘Top Gun: Maverick’, o ator Danny Ramirez, que estrelou o filme, falou sobre a possibilidade de retornar em uma eventual sequência, expressando que seria uma honra participar de um ‘Top Gun 3’.

Durante uma entrevista ao ComicBook, ele declarou: “Seria uma honra absoluta ser convidado de volta. Eu acho que a perspectiva de até mesmo poder retornar ao ar é a mais emocionante”, compartilhou Ramirez. “E então, eu sei que toda a equipe ficaria muito animada. Mas, quero dizer, sim, nós vimos quanto tempo levou para fazer o segundo. E a única lição que aprendemos com isso é que você precisa acertar a história”.

Ele acrescentou: “E eu acho que as pessoas no comando são absolutamente as certas também. Tipo, quero dizer, ‘Top Gun: Maverick’ foi incrível. Então não há dúvida, foi incrível. Então, estamos realmente animados com a perspectiva de possivelmente sermos convidados de volta.”

Vale lembrar que a Paramount Pictures já está desenvolvendo o terceiro filme.

Lembrando que ‘Top Gun: Maverick’ se tornou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,493 bilhão pelo mundo.

Confira a nossa crítica de ‘Top Gun: Maverick’:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS