sábado, abril 27, 2024

‘Top Gun 3’: Jerry Bruckheimer dá resposta NADA animadora para a sequência

‘Top Gun: Maverick’ se tonou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão pelo mundo.

Em janeiro, o produtor Jerry Bruckheimer disse à Variety que “não tinha ideia” sobre a possibilidade de uma sequência.

Um mês depois, o portal insistiu em arrancar uma nova resposta do cineasta, mas parece que nada mudou…

Questionado sobre a possibilidade, Bruckheimer disse que, se acontecer, ele não estará envolvido porque não estará aqui por mais 35 anos, intervalo de tempo entre a sequência e o original.

“Não tenho ideia. Estamos apenas curtindo este porque demorou 35 anos para fazermos ‘Top Gun: Maverick‘. Não vou estar aqui por mais 35 anos.”

Atualmente, Bruckheimer já está com 79 anos de idade.

Mas, se uma sequência estiver nos planos da Paramount, é claro que nõa iria demorar tanto tempo… Até porque o protagonista Tom Cruise também já está com 60 anos.

E aí, você acha que a franquia merece mais um filme ou a sequência encerra a história de forma adequada?

Confira a entrevista e a nossa crítica do filme:

Não deixe de assistir:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS