quinta-feira, março 28, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Paramount antecipa estreia da sequência

A Paramount Pictures decidiu antecipar a estreia de ‘Top Gun: Maverick‘. A produção não mais chegará aos cinemas norte-americanos no dia 26 de junho. O lançamento foi adiantado em dois dias, sendo transferido para 24 do mesmo mês.

Embora a alteração seja muito pequena, ela pode acarretar em um impacto genuíno no alcance da produção nas telonas. Considerando que junho compreende o auge do verão norte-americano, o período em questão costuma ser sempre muito disputado pelos grandes estúdios.

E a aguardada estreia da animação ‘Soul‘, da Pixar Animation, acontecerá uma semana antes de ‘Top Gun: Maverick‘. Além disso, o musical ‘Em um Bairro em Nova York‘, baseado na peça da Broadway de Lin Manuel Miranda, chega aos cinemas no dia 26 de junho e já se apresenta como um forte concorrente pela atenção dos cinéfilos, que estarão de férias.

Em virtude do tumultuado período, a antecipação da data deve favorecer as bilheterias de ‘Top Gun‘, permitindo que o filme conquiste as audiências com maior facilidade.

Ainda não se sabe se essa pequena alteração interferirá na estreia nacional do filme, mas é provável que não haja alterações no lançamento brasileiro, uma vez que o longa chega às telonas apenas no dia 09 de julho – período que compreende as nossas férias escolares de inverno.

Lembrando que a sequência estreia em 09 de julho nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Não deixe de assistir:

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS