As filmagens de ‘Red Notice‘, novo filme da Netflix, estão atualmente acontecendo em Atlanta e os executivos da plataforma de streaming estão preocupados com a saúde de seu grande elenco, em virtude do surto do coronavírus.

E segundo o portal TMZ, a atriz Gal Gadot foi obrigada a apenas viajar em jatinhos particulares enquanto a situação se apresentar como uma ameaça mundial.

A também intérprete da Mulher-Maravilha é conhecida por não ser a favor do uso de jatinhos particulares e suas viagens são sempre feitas em voos comerciais. No entanto, em virtude dos perigos de uma contaminação em viagens mais longas, a Netflix vetou a opção.



De acordo com a publicação, a mesma ordem teria sido dada aos seus colegas de elenco Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Na trama de ‘Red Notice‘, dirigida por Rawson Marshall ThurberJohnson interpreta um agente da Interpol que busca um ladrão internacional de obras de arte, conhecido por ser o mais procurado no mundo. Os outros personagens não foram discriminados.

O filme teve sua estreia adiada do dia 12 de junho de 2020 para 13 de novembro do mesmo ano. Com a alteração feita pela Universal Pictures. o longa de ação assumirá o espaço anteriormente reservado pelo estúdio para um filme até então desconhecido.

Devido à nova data, ‘Red Notice‘ vai disputar as bilheterias com a versão live-action da animação da Nickelodeon,Rugrats – Os Anjinhos‘.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva