quinta-feira, abril 25, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Tom Cruise acalma os fãs e manda recado sobre nova data estreia

Top Gun: Maverick‘, sequência do original de 1986, acabou sendo adiado de julho para dezembro deste ano por conta do surto de Coronavírus.

Em seu perfil do Twitter, Tom Cruise fez questão de acalmar os fãs e pareceu animado com a nova data de estreia.

Na legenda, o astro escreveu:

“Eu sei que muitos de vocês aguardaram 34 anos. Infelizmente, vai demorar um pouco mais. ‘Top Gun: Maverick‘ vai decolar em dezembro. Se cuidem, pessoal.”

Confira:

A Paramount também agendou a nova data de estreia de ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ nos EUA, que agora chega aos cinemas em 4 de setembro de 2020.

Outros filmes também sofreram adiamentos, como  Viúva NegraVelozes e Furiosos 9Mulher-Maravilha 1984Minions 2: A Origem de GruOs Caça-Fantasmas: Mais Além e Morbius.

Mesmo que os cinemas possam abrir em junho, os estúdios e expositores têm receio sobre quando o público voltará ao cinema, o que acarretou no adiamento dos grandes filmes.

Top Gun: Maverick‘ custou mais de US$ 150 milhões para ser produzido.

Não deixe de assistir:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS