Enquanto Andrew Garfield continua negando sua participação no aguardado ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, o ator Topher Grace usou uma estratégia diferente ao ser perguntado sobre o seu possível retorno como o Venom no novo filme.

Com muito bom humor, o ator inventou o plot mirabolante da sequência, que conta até mesmo com a aparição do fantasma do Han Solo, de ‘Star Wars‘.

“Por favor, não conte para ninguém, mas… sim, eu estou no filme. A trama começa com o Peter Parker chateado por todos saberem sua identidade, então algumas coisas malucas acontecem com o Dr. Estranho, e o Dr. Octopus acaba invadindo a dimensão deles. Então, o Electro e o Duende Verde entram para a brincadeira e ficam tipo: ‘É hora de pisar em uma aranha’. Aí eu e o Tom Hardy nos enfrentamos. Eu ganho (obviamente), mas não chega a ser uma luta, pois eu acabo com ele imediatamente.”

Ele completa, “Sem entregar muito, mas há o retorno de alguns atores da série do Homem-Aranha dos anos 70, além de um crossover com Aquaman e o Batman, o fantasma do Han Solo e até mesmo o robô Eve de ‘Wall-E’. Mas, sério… não conte pra ninguém.”



Aproveite para assistir:

Homem-Aranha 3‘ está programado para estrear no dia 16 de dezembro.

Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes, retorna à direção.



O novo filme contará com o retorno de Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon e Martin Starr.

Além deles, J.K. Simmons, que interpretou J. Jonah Jameson, dono do Clarim Diário da trilogia original, Alfred Molina, o vilão Doutor Octopus de ‘Homem-Aranha 2‘ (2004), e Jamie Foxx, o Electro de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘ (2014), foram confirmados no filme.



Comentários

Não deixe de assistir: