Depois de assistirem ‘Toy Story 3‘, os irmãos Morgan e Mason McGrew decidiram recriar o filme usando a técnica de stop-motion, o que levou cerca de 8 anos para ser concluído.

Usando seus próprios bonecos, uma câmera de smarthphone, e muita criatividade e improviso, eles conseguiram finalizar o filme e entraram em contato com a Disney.

De acordo com o Comic Book, os animadores do estúdio ficaram tão impressionados com o resultado, que permitiram aos irmãos que divulgassem o longa completo online.



Publicado há menos de uma semana no YouTube, o vídeo já ultrapassou as 800.000 visualizações.

Confira o resultado:

Lançado em 2010, ‘Toy Story 3‘ foi um sucesso de crítica e pública, alcançando 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando US$ 1,067 bilhão ao redor do mundo.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o filme mais recente da franquia é ‘Toy Story 4’ (2019), que arrecadou 1,073 bilhão e teve 97% de avaliações positivas.

Confira o trailer:



Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva