sexta-feira, março 29, 2024

‘Toy Story 4’ foi escrito em segredo antes da estreia de ‘Toy Story 3’

Por alguns anos, parecia que ‘Toy Story 3′ seria o fim definitivo da animação e até mesmo o diretor Lee Unkirch disse que não havia planos para ‘Toy Story 4‘.

Mas durante uma entrevista para o Coming Soon, o diretor Josh Cooley, e os produtores Mark Nielsen e Jonas Rivera, revelaram que ‘Toy Story 4‘ estava sendo planejado antes mesmo do lançamento de seu antecessor.

Andrew Stanton, um dos escritores que escreveu todos os filmes de ‘Toy Story‘, começou o esboço para o 4, enquanto o 3 ainda estava terminando”, disse Cooley. “Mas ele manteve em segredo. Nós não sabíamos, eu estou falando por todos nós.”

Apenas Stanton e alguns membros seletos da Pixar sabiam que um roteiro estava sendo escrito. Rivera explica que a ideia tomou forma e acabou se tornando algo valioso.

“Isso nos iluminou e imaginamos: ‘O que aconteceria se Woody fizesse tudo certo, se ele sobrevivesse a tudo, ele se deu bem com a Bonnie?’ E o que percebemos nessa discussão é que o 3 conclui a história de Andy, mas ‘Toy Story‘ é sobre Woody… Tipo, o que você faz quando já fez tudo certo mas sua vida não acabou? Você tem que se reinventar. E como Woody faria isso?”

A partir daí, a sequência começou a sair do papel, e como Woody teria uma nova dona, ele não seria seu brinquedo favorito, isso levou a um caminho desafiador para o personagem.

“Foi interessante. Nós conhecemos esse personagem. O que ele faria nessa nova situação? Então nós seguimos caminhos diferentes. Quando Andrew terminou, li e chorei, porque foi impressionante. E eu até disse a ele: ‘Ninguém mais poderia escrever isso.'”

Toy Story 4‘ chega aos cinemas nacionais em 20 de junho. Assista ao trailer:

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS