segunda-feira, março 18, 2024

‘Toy Story 4’: Novo trailer será lançado amanhã

O Trailer Track confirmou que amanhã, dia 19, será lançado um novo trailer oficial de ‘Toy Story 4’. O vídeo será exibido durante o programa do Good Morning America por volta das 10h da manhã no horário de Brasília.

Recentemente, em uma reunião com importantes acionistas da Disney, algumas cenas dos principais lançamentos de 2019 foram exibidas, incluindo uma de ‘Toy Story 4‘ que mostra como Betty retorna para a história do grupo de brinquedos.

Leia:

“Bonnie faz Forky na escola, e Woody a apresenta a todos. Eles saem para passear em uma van, e Forky escapa porque ele quer ser um garfo, não um brinquedo. Woody e Buzz vão atrás dele. Woody encontra Bo em uma loja de antiguidades, ele entra e uma boneca sinistra em um carrinho de bebê diz que ele não pode sair, e nada um ventríloquo sinistro atrás de Woody e Bo. Ela não está no modo ‘Rey sucateira’. Woody parece estar dividido entre fazer Bonnie feliz como um brinquedo e ficar com Bo na festividade. Woody explica para Forky que ele pode trazer felicidade para Bonnie; ele é o favorito dela também, é isso o que lhe dá vida. Buzz e os outros vão resgatar Woody.”

 

toystory4 4

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

New #Pixar #ToyStory4 and #Disney #Frozen2 promo art! – – (TS4 pic via Doakillzs on Twitter)

Uma publicação compartilhada por Mario Power Marvel , DC , Lego (@mariopower.official) em

Veja os teasers divulgados:

Não deixe de assistir:

Na trama, “Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark Nielsen.

A Pixar confirmou que a animação chega aos cinemas americanos em 21 de junho de 2019.

toystory4 3

Toy story 4 1

Toy story 4 2

Toy story 4 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS