‘Toy Story 4’: Personagem da franquia apareceu escondido em ‘Os Incríveis 2’

‘Toy Story 4’: Personagem da franquia apareceu escondido em ‘Os Incríveis 2’



Disney-Pixar pode ter escondido um de seus personagens da franquia ‘Toy Story’, em um outro sucesso de seu panteão: ‘Os Incríveis 2’.

Como apontado por Seamus Gorman no YouTube, ‘Incríveis 2’ traz o bebê Zezé em um berço cercado por blocos de montar e uma figura de ação. Olhando mais atentamente, alguns desses blocos – com as letas W, D e Y – poderiam estar referenciando Woody (Tom Hanks), endossando sua figura como um easter egg de Toy Story 4, próximo filme do universo-brinquedo.

A teoria pode parecer forçada, mas a Pixar frequentemente esconde referências de seus próximos projetos em seus filmes: Nemo, por exemplo, fez uma breve aparição em ‘Monstros S.A.’, de 2001, antes do público finalmente vê-lo em ação em ‘Procurando Nemo’, dois anos depois. Doc Hudson foi visto em um cenário em ‘Os Incríveis’, em 2004, antes de protagonizar ‘Carros’.

Os estúdios também colocam diversos easter eggs referenciando algumas de suas obras mais clássicas. Em 2012, a Bruxa de ‘Valente’ possui um artefato curioso que tem o mesmo formato de Sully, de ‘Monstros S.A.’ – isso sem falar no icônico carro do Pizza Planet que já apareceu em diversos filmes, mais recentemente em ‘Viva – A Vida É uma Festa’, de 2017.

Gorman também teoriza que a figura de ação pode ser o vilão de Toy Story 4, e que tal antagonista pode ser dublado por Keanu Reeves. Segundo detalhes, o personagem de Reeves é Duke Kaboom, um brinquedo de herói vindo de “um lugar para onde brinquedos descontínuos vão”.

Além disso, rumores indicam que ele tem relações com Bo Peep (Annie Potts), a pastora de porcelana e ex-par romântico de Woody vendida há vários anos em um bazar de garagem – e que agora tem um espírito aventureiro muito diferente de sua construção introvertida dos primeiros filmes.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Josh Cooley e produzido por Jonas Rivera e Mark NielsenToy Story 4‘ traz em seu elenco original Tom Hanks, Tim Allen, Estelle Harris, Annie Potts, Joan Cusack, Blake Clark, Wallace Shawn, Patricia Arquette, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Lori Alan, Bonnie Hunt e vários outros.

A animação chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.



COMENTÁRIOS