‘Toy Story 4’: Primeiras fotos dos personagens de Keanu Reeves e Christina Hendricks

Em entrevista a revista People, os atores Keanu Reeves e Christina Hendricks comentaram mais sobre seus papeis no aguardo ‘Toy Story 4′.

Reeves dubla o boneco Duke Kaboom, inspirado num popular dublê canadense:

“Ele é o maior dublê do Canadá! Duke se torna uma parte importante da missão. Eles usam suas habilidades como um motociclista ousado, mas o que eles pedem para ele confronta seu medo do fracasso. Então ele tem que enfrentar seu medo para ajudar o bem maior.”

Hendricks empresta sua voz à boneca Gabby Gabby, que vive em uma loja de antiguidades e nunca tendo contato com uma criança.

“Minha personagem Gabby Gabby é uma boneca que foi feita com uma caixa de voz quebrada. Por causa desse defeito, ela nunca conheceu o amor de uma criança ou foi capaz de cumprir seu destino de amar de volta. Ela passou toda a sua vida em uma loja de antiguidades olhando para o mundo real.”

Agora, os personagens ganharam suas primeiras imagens.

Confira:

Confira o novo trailer do filme:

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

author avatar
Matheus Fragata

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...