‘Toy Story 4’: Produtor afirma que Woody irá passar por grande mudança no filme

‘Toy Story 4’: Produtor afirma que Woody irá passar por grande mudança no filme



Em recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o produtor Jonas Rivera afirmou que o novo filme da franquia Toy Story trará grande mudanças para o xerife Woody (Tom Hanks).

“Todos os filmes [da franquia] focam nas mudanças que Woody sofre: deixando de ser egoísta e se tornando altruísta no primeiro, entendendo que as coisas não duram para sempre no segundo, e aprendendo que às vezes é melhor deixar quem você ama ir embora, no terceiro. Essas são grandes mudanças”, River declarou. “[Para o novo longa], pensamos que a coisa principal que poderia mudá-lo mais uma vez era seu relacionamento com Bo Peep [Annie Potts]”.

Para aqueles que não se recordam, Bo Peep não dá as caras no universo Toy Story desde o segundo filme e, ainda segundo o produtor, “vocês vão descobrir de modo bem trágico onde ela esteve e o que isso significa para brinquedos como ela”.

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Aproveite para assistir:


O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.



COMENTÁRIOS