terça-feira, abril 23, 2024

‘Toy Story 4’: Tim Allen compara franquia aos filmes da Marvel Studios; Entenda!

Apesar de ‘Toy Story 4′ parecer o fim da franquia no cinema, Tim Allen disse ao Us Weekly que o mundo dos brinquedos vivos pode continuar em novos desdobramentos, da mesma forma que os filmes da Marvel Studios.

“Há muito pouco a sugerir que isso não seja, no mínimo, [parte de] um mundo muito maior.”, comentou o astro ao ser questionado sobre o fim de ‘Toy Story‘. “Isso me lembra os filmes dos ‘Vingadores‘, não há apenas ramificações de personagens que têm histórias simultâneas, mas o universo em si ficou muito maior”.

Tom Hanks, que dá vida a Woody, também já havia mecionado o fim da franquia após a estreia de ‘Toy Story 4‘ e o produtor Mark Nielsen disse que a Pixar não tem planos para novas sequências.

No entanto, o produtor Jonas Rivera deu a entender que novos projetos podem ser desenvolvidos.

“Por causa de como 4 termina, há agora um futuro implícito para todos esses filmes.”, disse Rivera. “E nós meio que nunca dizemos nunca na Pixar. Mas como contadores de histórias, estamos satisfeitos ao fechar o capítulo.”

Vale lembrar que o primeiro spinoff de ‘Toy Story 4‘ será uma série composta por 10 curtas, intitulada ‘Forky Faz uma Pergunta’, que chega à Disney + em 12 de novembro nos EUA.

‘Toy Story 4‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS