'Toy Story 4': Tom Hanks diz que é um dos melhores filmes que já assistiu na vida

'Toy Story 4': Tom Hanks diz que é um dos melhores filmes que já assistiu na vida



Tom Hanks retorna como Woody no aguardado 'Toy Story 4' e durante uma conversa com Jimmy Kimmel, o astro elogiou a nova sequência da animação.

“É um dos melhores filmes que já vi na vida. É ótimo, é maravilhoso. Parece ridículo [dizer isso] porque eu estou no filme. Eu não sei como colocar de outra maneira, realmente é maravilhoso.

Hanks também elogiou os recém-chegados da franquia, como Tony Hale, que dubla o brinquedo artesanal Forky, Christina Hendricks, a voz da boneca vintage Gabby Gabby, e Keanu Reeves, que dá vida ao dublê canadense Duke Caboom.

Como este é, possivelmente, o fim definitivo da franquia, Hanks expressou a dificuldade ao gravar suas últimas falas por conta de seu tom de despedida.

“Quando gravamos, ficamos numa sala com a equipe nos encarando. No último dia, eu virei de costas para eles, não queria vê-los e fingi que eles não podiam me ver", brincou.


Aproveite para assistir:


'Toy Story 4' chega aos cinemas nacionais no dia 20 de junho. Assista ao trailer:

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana - e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.


COMENTÁRIOS