‘X-Men: Fênix Negra’: Simon Kinberg admite culpa pelo fracasso do filme

A essa altura, toda a internet já sabe que ‘X-Men: Fênix Negra‘ fracassou em entregar uma conclusão digna para a franquia iniciada há 19 anos.

Refilmagens, mídia negativa e atrasos na produção também contribuíram para a falta de credibilidade em torno do filme, mesmo assim, Simon Kinberg admitiu a culpa pelo fracasso do longa.

“É claramente um filme que não se conectou com o público que não o viu, não se conectou o suficiente com o público que o viu. Então isso é culpa minha. Adorei fazer o filme e amei as pessoas com quem trabalhei.”, disse o diretor durante uma entrevista para a rádio KCRW, de Los Angeles.

Até o momento, o filme alcançou somente 23% de aprovação no Rotten Tomatoes e conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 146 milhões  pelo mundo.

X-Men: Fênix Negra‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...