sexta-feira, abril 19, 2024

‘Toys of Terror’: Brinquedos atacam nos novos clipes do terror; Assista!

O terror ‘Toys of Terror‘ ganhou dois novos clipes.

Confira, com o trailer completo:

Dirigido por Nicholas Verso (‘Nowhere Boys‘), o longa é escrito por Dana Gould, criador da série ‘Stan Against Evil‘.

David Cashman promete a sua família uma divertida viagem de Natal, mas quando eles chegam ao velho orfanato em ruínas nos bosques nevados de Washington, eles percebem que ele planeja fazer dessas férias um trabalho, renovando o lugar na esperança de vender para algum bilionário de Seattle. Sua esposa, Hannah, está furiosa, assim como as crianças, Franklin, Zoe e Alicia – até que, vagando pela mansão assustadora, eles encontram um estoque de brinquedos antigos em uma sala de jogos abandonada e os pegam imediatamente.

Em pouco tempo, eles se recusam a se separar de seus novos brinquedos, para grande consternação de sua babá Rose, que sente que algo na casa não está certo. Conforme as crianças começam a agir de forma cada vez mais estranha, Rose tem um palpite de que os brinquedos podem estar vivos e manipulando toda a família. Ela tenta avisar os Cashman e tirá-los de casa, mas ninguém parece estar ouvindo, mesmo quando a contagem de corpos aumenta.

Rose pode ajudar a família a escapar com suas vidas – ou eles ficarão presos em um orfanato em ruínas, para nunca mais celebrar outro Natal?

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Yana TeresaGeorgia WatersVerity MarksDayo AdeSaul Elias e Zoe Dish.

O terror será lançado em VOD no dia 27 de outubro, e em DVD e Blu-ray no dia 19 de janeiro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS