Trabalho em 1º lugar: Ryan Reynolds cancelou cirurgia para promover 'Deadpool' na China

Trabalho em 1º lugar: Ryan Reynolds cancelou cirurgia para promover 'Deadpool' na China


A versão para menores de ‘Deadpool 2', intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool), chegará na China no fim do mês, e para promover seu lançamento no país asiático, Ryan Reynolds cancelou uma cirurgia que faria no braço no último domingo!

"Isso foi mais importante. Eu não ia perder a chance de vir para a China."

E você, teria feito o quê no lugar do ator?

'Era Uma Vez um Deadpool' foi lançado por lá com um título pra lá de inusitado: 'Deadpool 2: I Love My Family' (Eu amo minha família).

Aparentemente o título parece uma piada inocente, mas na verdade, é uma referência à uma série sitcom famosa na China que fez sucesso entre 1993 e 1994.

O título foi dado no país após a recente permissão das autoridades Chinesas para o filme finalmente estrear em suas salas de cinema, onde Ryan Reynolds já está promovendo o filme.




'Deadpool' e 'Deadpool 2' foram banidos da China, e não chegaram a ser exibido no país devido ao excesso de violência. O filme lançado por lá foi a versão 'Era Uma Vez um Deadpool', para menores de idade e sem palavrões.

Acharam 'Deadpool 2: I Love My Family' um bom título?

O filme estreou no Brasil dia 27 de dezembro mostrando 'Deadpool 2' em sua versão conto de fadas.

"A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline. "E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações...", afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em 'Era Uma Vez Um Deadpool' em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico 'A Princesa Prometida', de 1987.

Fred explicou:

"Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".

Assista a crítica:

'Deadpool 2': Fãs encontram possível ligação do filme com 'Vingadores 4'

'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c