Segundo o SlashFilmJake Gyllenhaal foi contratado pela Annapurna Pictures para protagonizar a nova série intitulada ‘A Suspense Novelist’s Trail of Deceptions’, que explora a complexa vida do autor do thriller A Mulher na Janela.

Janicza Bravo (Zola) será a roteirista e a diretora.

A narrativa gira em torno do ex-editor de livros Dan Mallory, que fez sua estreia na esfera literária com o thriller psicológico e best-seller A Mulher na Janela, sob o pseudônimo A.J. Finn. Mas o histórico sucesso de seu debute em #1 na lista do New York Times veio depois de anos de obstáculos e certas reviravoltas que deram vida ao artigo fascinante de Ian Parker.


As informações indicam que a série contará a história de um “narrador nada confiável que busca pela simpatia das pessoas falando sobre tumores que nunca teve e de luto por membros da família que não morreram”.

Gyllenhaal também entra como produtor executivo ao lado de Riva Marker e Bravo.

Aproveite para assistir:

O ator é conhecido por uma prolífica carreira nos cinemas, incluindo ‘O Dia Depois de Amanhã’ZodíacoDonnie DarkoAnimais Noturnos. Seus mais recentes créditos incluem Velvet BuzzsawHomem-Aranha: Longe de Casa.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE