domingo, abril 28, 2024

Trailer da 2ª temporada de ‘Loki’ foi o mais visto entre as séries da Marvel na Disney+

O trailer da 2ª temporada de ‘Loki‘ finalmente foi lançado no início da semana e quebrou um recorde de visualizações entre as prévias das séries da Marvel Studios.

De acordo com o Deadline, o trailer foi reproduzido 80 milhões de vezes somente no dia do lançamento, o que representa um número maior do que qualquer outra série do estúdio.

Como a primeira temporada foi uma das mais elogiadas entre as produções do MCU em parceria com a Disney+, esse resultado não é bem uma surpresa.

Além disso, os novos episódios são aguardados com bastante ansiedade pelos fãs, já que terão ligação com uma versão de Kang vista na cena pós créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Por falar nisso, o pôster da segunda temporada traz uma referência à referida cena.

A imagem mostra o personagem vivido por Tom Hiddleston vestido com diferentes figurinos enquanto corre m círculos acima da Senhorita Minutos.

Acontece que um desses figurinos é o mesmo que o Deus da Trapaça veste na cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga 3′, quando testemunha uma apresentação do inventor Victor Timely (uma variante de Kang) por volta de 1900.

Isso indica que a trama dos novos episódios deve explorar mais do encontro entre Loki e Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e como essa interação pode levar aos eventos de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘.

Confira o pôster e o trailer dos novos episódios:

Não deixe de assistir:

“A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS