quinta-feira, abril 25, 2024

Trailer de ‘Mulher-Maravilha’ tem mais visualizações que o de ‘Liga da Justiça’

A Mulher-Maravilha roubou a cena em ‘Batman vs Superman‘ e conquistou os fãs da DC Comics.

O aguardado filme da guerreira amazona foi lançado hoje durante a Comic-Con e teve mais visualizações que o mega aguardado trailer de ‘Liga da Justiça‘, filme que reúne os super-heróis ‘Aquaman’, ‘Batman’, ‘Superman’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘The Flash‘ e ‘Cyborg‘.

Em apenas três horas, o trailer de Mulher-Maravilha teve 477.149 visualizações no canal oficial da Warner Bros. norte-americana, enquanto o de ‘Liga da Justiça‘ foi visto 457.729 de vezes.

Isso sim é o que podemos chamar de Girl Power!

Assista aos dois trailers:

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 2 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Mulher-Maravilha‘ chega aos cinemas de todo o mundo trazendo Gal Gadot como a personagem título, em uma aventura de ação épica da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela precisará enfrentar o mundo exterior quando um piloto americano cai em sua Terra e a avisa sobre o enorme conflito que poderá destruir a humanidade. Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes… e seu verdadeiro destino.

Não deixe de assistir:

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Crítica 2 | Batman vs Superman: A Origem da Justiça

 

mulhermaravilha_4

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS