Trailer de ‘Sonic – O Filme’ apresenta o vilão de Jim Carrey

Trailer de ‘Sonic – O Filme’ apresenta o vilão de Jim Carrey



O live-action Sonic – O Filme’ foi apresentado nesta sexta-feira, 5 de abril, na convenção de cinema CinemaCon, em Las Vegas, com a exibição de dois trailers.

Um deles traz a aparição de Jim Carrey como vilão Doutor Robotnik. Na prévia, segundo o site Deadline, o ator aparece caracterizado com um bigodão numa cena em que discute com o personagem de James Marsden, o policial Tom Wachowski.

Carrey estava presente no evento e falou sobre seu papel:

“Eu sou o Dr. Robotnik, um dos homens mais inteligentes que já apareceu na terra. É basicamente minha história de origem.”

O live-action do famoso game ‘Sonic‘ chegará aos cinemas com antecedência. A Paramount Pictures decidiu adiantar o lançamento, alterando a data original, nos EUA, de 15 de novembro de 2019 para o dia 8 de novembro de 2019, uma semana antes do período agendado.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) foi escolhido para dublar Sonic. O elenco ainda conta com  Ben Schwartz, Adam Pally e Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

Aproveite para assistir:


A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.

sonic_2



COMENTÁRIOS