sexta-feira, março 29, 2024

Trailer de ‘Velozes e Furiosos 9’ deixou Vin Diesel ‘sem palavras’

O primeiro trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘ está programado para sair em Janeiro, mas o astro e produtor Vin Diesel já assistiu à prévia do longa e revelou que ficou “sem palavras” com o que viu.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Diesel aparece ao lado de Michelle Rodriguez e conta que o primeiro trailer de 4 minutos está simplesmente espetacular.

“Eu estava contando para a Michelle como ela ficará encantada e eu percebi que deveria contar para vocês também. Eu fiquei sem palavras. Eu tive que encontrar com o diretor Justin [Lin] e jantar com ele imediatamente. Mal posso esperar para vocês verem o trailer”, afirmou.

Confira:

Em seu perfil no Twitter, Justin Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 9‘, confirmou que as filmagens da sequência já terminaram oficialmente e revelou que este é o filme MAIS AMBICIOSO da franquia.

Na legenda, Lin escreveu:

“É oficial, as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 9′ já terminaram. Este é, de longe, o filme mais ambicioso da franquia e eu sou eternamente grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket e Krabi (Tailândia), e Los Angeles.”

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama, mas rumores apontam que John Cena deve ter uma grande destaque na sequência e pode interpretar o irmão desaparecido de Dom (Vin Diesel) e Mia Toretto (Jordana Brewster).

Além disso, Brian O’Conner deve retornar à franquia, sendo interpretado pelos pelos irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb.

De acordo com o We Got This Covered, O’Conner não fará apenas uma participação especial, mas terá grande importância na trama, ao contrário do que os fãs esperavam.

Foi dito apenas que Brian e sua esposa Mia irão se juntar à equipe novamente para ajudar numa missão contra um gangster latino conectado a Cipher (Charlize Theron).

A informação veio da mesma fonte que divulgou as negociações de Ryan Reynolds e Kevin Hart para uma participação especial em ‘Hobbs & Shaw‘.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Lembrando que o ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em 20 de maio de 2020.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, e Michael Rooker.

ett, e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS