sábado, abril 27, 2024

‘Trajetória de Sucesso’: Documentário sobre Idina Menzel já está disponível no Disney+!

‘Trajetória de Sucesso’ (‘Which Way to the Stage?’), documentário sobre a icônica atriz e cantora vencedora do Tony Idina Menzel, já está disponível no Disney+.

A produção foi lançada no último dia 09 de dezembro na plataforma de streaming.

A íntima e inspiradora produção acompanha a icônica Idina Menzel em seu caminho para realizar um sonho de toda a vida: ser a atração principal de um show no Madison Square Garden em sua cidade natal, Nova York. Apresentando cenas de performance nunca antes vistas ao lado de entrevistas cruas e vulneráveis, o documentário segue Idina em uma jornada pessoal enquanto ela lida com os desafios de ser mãe e esposa que possui uma agenda de viagens cansativa e à medida que se prepara para subir ao palco na lendária arena.

Relembre o trailer:

O longa é comandado por Anne McCabe.

Menzel fez sua estreia na Broadway como Maureen Johnson na produção original de ‘Rent’, lhe garantindo a primeira indicação ao Tony. Em 2004, levou para casa a cobiçada estatueta ao encarnar Elphaba no aclamado musical ‘Wicked’.

Ela também ficou mundialmente famosa por dublar Elsa em ‘Frozen’ e em ‘Frozen 2’, além de ter participado da mini-franquia ‘Encantada’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS