sexta-feira, abril 19, 2024

Transcendence – A Revolução

(Transcendence)

 

Elenco:

Johnny Depp, Morgan Freeman, Rebecca Hall, Paul Bettany, Chad Brummett, Cilllian Murphy, Clifton Collins Jr., Cole Hauser, Cory Hardrict, James Burnett, Martin Palmer, Olivia Taylor Dudley.

Direção: Wally Pfister

Gênero: Ficção Científica

Duração: 119 min.

Distribuidora: Diamond Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 19 de Junho de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas anti-tecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo.

Curiosidades:

» O elenco conta com Rebecca Hall (‘Homem de Ferro 3′), Kate Mara (’127 Horas, ‘American Horror Story’), Morgan Freeman (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’), Paul Bettany(‘Padre’) e Johnny Depp, que aceitou estrelar pela bagatela de US$ 20 milhões de salário, mais comissão de 15% da bilheteria total – valor dificilmente pago nos dias de hoje com a crise econômica que Hollywood enfrenta.

» Hall interpretará Evelyn, papel que havia sido oferecido a Kate Winslet – que declinou por conflitos de agenda. Bettany será Max, papel que estava sendo disputado por James McAvoy, Tobey Maguire, Andrew Kosove, Ewan McGregor e Tom Hardy.

» Estreia de Wally Pfister na direção de um longa. Ele foi premiado com o Oscar de Melhor Fotografia por ‘A Origem‘.

 

Trailer:

Cartazes:

transcendence_7

transcendence_5

transcendence_2

transcendence_3

transcendence_2

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS