quinta-feira, abril 25, 2024

Transformers

(Transformers: The Movie)

 

Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, John Turturro, Hugo Weaving, Tyrese Gibson, Bernie Mac.

Direção: Michael Bay

Gênero: Ação

Distribuidora: UIP

Estreia: 20 de Julho de 2007

Sinopse: Durante séculos, duas raças alienígenas robóticas – os Autobots e os Decepticons – estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky, cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas a escola, amigos, carros e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser á única chance de sobrevivência da humanidade. E é a partir daí que ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício não há vitória”.

Curiosidades:

» Criados pela Hasbro, os brinquedos Tranformers fizeram muito sucesso nos anos 80, com carros, motos e aviões.

Não deixe de assistir:


Trailer:

Cartazes:

 

Fotos:

Comentários:

Nota
Comentários
Escrito por: Luiz Fernando Parinos

“Bom, primeiro temos de falar da produção deste filme que melhor é impossivel, Michael Bay mostra que sabe fazer todos os tipos de filmes e sua parceria com Steven Spielberg não poderia ser melhor. Agora falando do filme: ele foi para mim, o segundo melhor filme de 2007 perdendo apenas para Piratas do Caribe: No fim do Mundo. O filme além de ter ótimas cenas de ação, ótimas montagens visuais e ótimos efeitos sonoros, tem uma boa história que foi além de ser baseado numa série de desenho animado, muito original, Michael Bay esta de parabéns por seu trabalho, Shia LaBeouf também esta de parabens por sua atuação, o filme de cara merece nota 10.”

Escrito por: Carlos Henrique Azevedo

“Muito bem feito. Carregado de efeito especiais e a história do desenho continua numa boa. Shia LaBeouf é o ator principal do filme e mostra que tem garra para fazer filme. Depois de sua atuação em Paranóia Shia foi convidado para outros papéis muito importante e assim será. Um ataque misterioso ocorre em uma base americana, e deixa poucos sobreviventes para contar a história. Porém eles percebem que esse não é um inimigo comum mas, se trata de um robô. Sam é um garoto cujo óculos de seu tataravô possui a localização de Megatron, líder dos Decepticon, sabendo disso Optimus Prime, líder dos Autobots, pede ajuda à Sam e diz que se não localizarem Megatron a raça humana estará perdida. Lutas incríveis são travadas pelos robôs, e a história é legal. Com bastante adrenalina, Transformers vai trazer bastante divertimento ao público. P.S : Há o dedo de Steven Spielberg no filme, o que diz que o filme é bom. “

Escrito por: Letícia A. Machado ([email protected])
“Por enquanto nenhum filme superou Transformers, pra mim pelo menos. É muito bom, e foi muita injustiça não ter ganhado o Oscar de melhor mixagem de som. O Ultimato Bourne tem de mixagem? Mesmo assim, até agora eu já assisti 18 vezes.”
Escrito por: Rafael Rodrigues Martins
“Um filme eletrizante, onde eu fiquei até sem piscar. Muito bom
os efeitos especiais, a história, tudo mesmo. E que venha o 2!!!=D”

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS