terça-feira, abril 23, 2024

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

 

(Transformers 2: Revenge of the Fallen)

Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Matthew Marsden, Glenn Morshower, Ramon Rodriguez.

Direção: Michael Bay

Gênero: Ação

Duração: 148 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Estreia: 24 de Junho de 2009

Sinopse: Em ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee.

Sair de casa é algo que os Autobots entendem muito bem. Com a destruição da Allspark, Cybertron, o planeta de origem dos Transformers está inabitável e os Autobots vivem da melhor maneira possível na Terra, trabalhando numa aliança com os militares, como parte de uma equipe ultrasecreta chamada NEST. Operando juntamente com seus colegas humanos, os comandantes de campo Major Lennox (Josh Duhamel) e o Primeiro Sargento da Força Aérea dos EUA Epps (Tyrese Gibson), a EQUIPE NEST procura localizar todos Decepticons que ainda se escondem na Terra. Infelizmente, mesmo enquanto os Autobots tentam iniciar uma nova vida junto aos humanos, eles descobrem que talvez não sejam bem-vindos.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso na universidade, Sam tenta se adaptar à convivência com seu controlador e convencido colega de quarto, Leo (Ramon Rodriguez) e a uma igualmente agressiva tentação na forma de uma nova colega, Alice (Isabel Lucas).  Sam faz o melhor que pode para se adaptar à vida na universidade até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Os Decepticons logo ficam sabendo o que Sam ainda não sabe; que somente ele possui a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.

Curiosidades:
»
No começo das filmagens, o ator Shia LaBeouf sofreu um acidente de carro fora dos sets após sair de um clube noturno. A Paramount teve um prejuízo de cerca de US$ 200 mil por cada dia que o ator tinha de ficar em repouso, se recuperando do acidente. Este é o custo diário da produção de ‘Transformers: Revenge of the Fallen’.

» 14 robôs no primeiro filme, 46 robôs desta vez (somente da ILM)

» Se você tivesse todo o ouro garimpado na história da humanidade, você poderia somente construir um pouco mais da metade do Devastator.

» Optimus Prime terá o seu verdadeiro tamanho nas telas IMAX em muitas das cenas de luta na floresta.

» A velocidade da mão do Devastator é de 628 km por hora quando ele esmurra a pirâmide.

» A simulação da destruição da pirâmide foi 8 vezes maior do que a antiga simulação rígida recorde de todos os tempos da ILM.

» Se todas as peças dos robôs fossem colocadas lado a lado, se estenderiam de um lado ao outro da Califórnia, cerca de 289 quilômetros.

» Se todas as peças do Devastator fossem empilhadas, teriam o tamanho de 58 prédios Empire State.

» O tempo dos efeitos feitos pela ILM na tela é de cerca de 51 minutos.

» O Devastator tem a altura de um prédio de 10 andares.

» O Devastator tem 10 vezes mais o número de peças individuais encontradas em um carro comum.

» Colocadas lado a lado, as peças do Devastator chegariam a quase 22,5 km de comprimento.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS