Um dos maiores desafios das produções onde há a forte presença do CGI é contracenar com o criaturas que não estão genuinamente presentes na cena.

E recentemente o astro Mark Wahlberg comentou sobre essa adversidade, afirmando que a dedicação é o ponto chave para uma boa atuação, independente do contexto que o cerca.

Segundo ele:

“Você precisa estar comprometido e extremamente atento a tudo aquilo que te rodeia, seja na sequência ou na cena em questão. É necessário que você esteja bem dedicado e no final das contas, é a forma mais pura do faz-de-conta”.

 



 

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Aproveite para assistir:

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.



Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1

Comentários

Não deixe de assistir: