domingo, abril 28, 2024

‘Transformers: O Despertar das Feras’: Diretor comenta sobre final CHOCANTE e futuro da franquia

O texto abaixo contém SPOILERS! 

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, Steven Caple Jr., compartilhou detalhes sobre a última cena do filme e como ela introduzirá uma expansão significativa para as franquias ‘Transformers‘ e ‘G.I. Joe‘.

Na cena final, Noah Diaz (Anthony Ramos) é abordado por um misterioso personagem interpretado por Michael Kelly, que o convida a fazer parte de uma organização secreta chamada G.I. Joe.

Caple Jr. explicou sua visão de usar a tecnologia G.I. Joe para explorar personagens pouco explorados nos filmes anteriores da franquia.

“Sim, estava descobrindo uma maneira de usar a tecnologia G.I. Joe porque eles são conhecidos por isso. Eu pensei algo como, ‘Talvez não tenhamos que passar pelos personagens clássicos como Snake Eyes e Duke. Talvez haja uma maneira de usarmos outros personagens que não foram tão utilizados.’ Existem diferentes séries e edições de G.I. Joe”, disse Caple Jr.

O crossover entre ‘Transformers‘ e ‘G.I. Joe‘ já ocorreu nos quadrinhos, mas essa será a primeira vez que os dois universos se encontram nas telas dos cinemas.

Isso estabelece o pontapé inicial para o crossover entre as franquias, algo que já havia sido provocado por Caple Jr. em entrevista para a Variety.

“Os Joes são muito legais e eu adoraria ver o que posso fazer com eles. Há personagens dos Joes que ainda não foram utilizados no cinema, então estou animado com isso. Vou dizer o seguinte sobre o que vem a seguir: passamos muito tempo na Terra e estou curioso para saber o que mais existe por aí.”

E aí, você está animado para o futuro da franquia?

Transformers: O Despertar das Feras‘ estreou há menos de uma semana e obteve um ótimo resultado nas bilheterias, arrecadando US$ 171 milhões no mercado internacional.

Não deixe de assistir:

E, apesar de ter recebido críticas mistas, foi o título mais bem avaliado da franquia pelo público no Rotten Tomatoes, com 92% de aprovação.

Crítica | ‘Transformers: O Despertar das Feras’ é diversão PURA e traz a melhor das intenções para a franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS