sábado, abril 27, 2024

‘Transformers: O Despertar das Feras’ terá a MAIOR batalha da franquia

Transformers: O Despertar das Feras‘ chega aos cinemas nacionais no dia 08 de junho, e promete ser um dos títulos mais ambiciosos da franquia, apresentando diversos novos personagens.

Entre eles, os Maximals, Predacons e Terrorcons, que pertencem a diferentes facções de Autobots e Decepticons.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor Lorenzo di Bonavetura garantiu que isso vai levar à maior batalha já vista em toda a franquia.

“Quando se trata dessa franquia, muitas pessoas falam sobre escala, como superar os filmes anteriores? Penso que o grandioso é algo épico, e foi essa a nossa preocupação, tanto m termos visuais quanto narrativos. Este filme traz uma das maiores batalhas que já fizemos – se não a maior . Portanto, estamos muito conscientes de que a experiência que o público espera de nós é dessa escala.”

Ele também explicou como o filme renova a relação entre os humanos e as máquinas, e acredita que o público vai ficar encantado com a forma em que isso é mostrada.

“Os seres humanos no filme são a conexão com o público na sala de cinema, especialmente quando você está lidando com um monte de robôs. Para nós, o mais importante é que o público se sinta no lugar dos personagens humanos, sentindo suas emoções ao lidarem com os robôs. A experiência do protagonista quando vê um robô pela primeira vez o robô é um dos grandes momentos desse filme. Então você tem que ser capaz de se colocar no lugar do personagem enquanto assiste, então você também vai experimentar suas reações.”

E aí, você está animado para o novo filme?

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Transformers: O Despertar das Feras‘ será o primeiro filme de uma nova trilogia e se passará em 1994, mostrando dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito que se relaciona com três facções de Transformers.

O filme é dirigido por Steven Caple Jr.

Confira a sinopse:

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

O grande vilão será o Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Também teremos o Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime.   

A história se passará em Machu Picchu, no Peru, na América do Sul e nos Estados Unidos. 

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) são os astros do próximo filme da franquia, que teve roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’).   

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS