‘Transformers’: Produtor NEGA sequência de ‘O Último Cavaleiro’ e confirma que Michael Bay NÃO retornará!


Em entrevista ao  Slash Film, o produtor Lorenzo di Bonaventura esclareceu os rumores cercando a franquia ‘Transformers‘, fazendo questão de negar o desenvolvimento de uma nova sequência que continuará a partir de onde ‘O Último Cavaleiro‘ parou.

Ele também confirmou que Michael Bay não retornará para a franquia.

“Eu acredito que [Michael] Bay já deixou claro que amou o que fez e que não os fará mais. Nós estamos escrevendo um roteiro. Quando tivermos um roteiro em que acreditamos, nós vamos começar a debater sobre ele. Michael deixou claro que ele não quer fazer mais um filme da franquia. Eu não posso culpá-lo. Ele passou muito tempo, uma década de sua vida, filmando esses filmes.”

Atualmente, uma sequência para ‘Bumblebee‘ está em desenvolvimento, assim como a produção de outra prequel que provavelmente focará em outro Autobot.

Com sete filmes lançados, a franquia já arrecadou mais de US$ 4.8 bilhões mundialmente.

Inscreva-se

Notícias

‘Mayor of Kingstown’: Começam as gravações da 5ª e ÚLTIMA temporada!

A Paramount+ renovou a série 'Mayor of Kingstown' para a...

Terminam as filmagens da sequência ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul 2’!

Através das redes sociais, o Prime Video revelou que as...

‘O Estrangeiro’, novo filme de François Ozon, chega em abril aos cinemas nacionais

Um dos maiores clássicos da literatura mundial, 'O Estrangeiro',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.