quinta-feira, abril 18, 2024

‘Transparent’: Personagem de Jeffrey Tambor será morto em episódio final

A aclamada série ‘Transparent’ está chegando ao seu fim e a grande protagonista da produção, Maura, será morta no episódio final da série.

Maura foi interpretada por Jeffrey Tambor, que se viu envolvido em uma grande controvérsia no ano passado, sendo acusado de assédio sexual por uma colega de elenco. A polêmica acabou impactando na jornada da série – elogiada pela crítica e popular entre o público -, resultando em seu cancelamento prematuro.

O episódio de encerramento, intitulado “The Transparent Musicale Finale”, começará com a morte de Maura, acompanhando o processo de luto da família  Pfefferman. Um tributo a todos os musicais, o capítulo foi roteirizado pela própria criadora da série, Jill Soloway, junto à sua irmã Faith e à atriz/cantora trans, Shakina Nayfack.

Sobre o fim repentino de Maura, Soloway disse:

“Nós todos estamos em luto de diversas formas e  todos tivemos que processar isso juntos. Foi importante para a série passar por esses estágios. A produção tem sido um reflexo de quem nós fomos e vamos nos enlutar na nossa própria narrativa. As pessoas dizem, quando elas estão fazendo musicais, que existem momentos em que os personagens precisam cantar, pois são incapazes de colocar certas coisas em palavras. Eu acho que é a mesma coisa, com tudo que a nossa série sofreu. Sentimos a necessidade de uma maneira diferente de olhar para a família. E nós o fizemos por meio de canções”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS