sábado, abril 27, 2024

‘Trap’: M. Night Shyamalan revela detalhes sobre o seu próximo thriller psicológico

Em entrevista ao NME, M. Night Shyamalan (‘Tempo’) revelou novos detalhes sobre o seu próximo filme, o vindouro thriller psicológico ‘Trap‘.

A história do novo filme será ambientada durante um concerto musical.

“Meu novo filme será lançado em 2024. Será um thriller. Vai ser um filme muito diferente em comparação aos filmes que dirigi recentemente. Estou muito animado com a história, e mal posso esperar para poder compartilhar mais sobre ela.”

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta fechou contrato com a Warner Bros. para a produção e direção de projetos originais. O acordo foi firmado pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva GoldsmanBaz Luhrmann.

Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para o cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema.

Trap‘ será um dos primeiros projetos dessa parceria, que tem estreia marcada para o dia 02 de agosto de 2024.

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS