sexta-feira, abril 26, 2024

Trapaça? Produtor de filme concorrente é acusado de vazar ‘Os Oito Odiados’

Ontem, divulgamos que um grupo de hackers autointitulado Hive-CM8 vazou na internet vários filmes inéditos nos cinemas norte-americanos e brasileiros.

Entre eles estava ‘Os Oito Odiados‘, faroeste de Quentin Tarantino que enfrentou vários problemas em sua produção. Com o FBI investigando os vazamentos, uma pista surgiu e leva a crer que o caso se trata de um boicote de um concorrente.

Segundo o The Hollywood Reporter, o FBI identificou que a cópia vazada foi destinada ao produtor Andrew Kosove, que tem no currículo filmes como ‘Transcendence: A Revolução‘ e ‘Dezesseis Luas‘.

Kosove é fundador da produtora Alcon Entertainment, e recebeu a cópia do filme para avaliação para a temporada de premiações. Como todas as cópias possuem marca d’água distintas para evitar vazamento, o FBI encontrou o responsável pela tal cópia vazada.

Para piorar a situação, Kosove é produtor do remake ‘Caçadores de Emoção: Além do Limite‘, que estreia nos EUA no mesmo dia de ‘Os 8 Odiados‘: 25 de Dezembro.

Em comunicado oficial, Kosove se defendeu:

“A cópia de Os 8 Odiados enviada para mim na Alcon Entertainment nunca chegou em minhas mãos. Eu nunca vi esse DVD. Nunca chegou nas minhas mãos. Nem fiquei sabendo que eles tinham me enviado. Irei cooperar com o FBI, e vamos conduzir nossa própria investigação para descobrir o que aconteceu. Pirataria é uma ameaça a toda a nossa indústria cinematográfica”, afirmou.

Os Oito Odiados‘ já havia sido temporariamente cancelado após ter seu roteiro vazado na internet.

Em fóruns da internet, o grupo Hive-CM8 afirmou que vai liberar para download mais de 39 filmes inéditos.

Já foram vazados ‘O Regresso‘, ‘Joy – O Nome do Sucesso‘, ‘Carol‘ e ‘Brooklyn‘.

Não deixe de assistir:

Segundo a Variety, ‘O Regresso‘ já foi baixado mais de 800 mil vezes, enquanto ‘Os Oito Odiados‘ tem quase 500 mil downloads ilegais em apenas dois dias.

Vale lembrar que esses vazamentos prejudicam as bilheterias dos filmes.

Leonardo DiCaprio é atacado por urso em espetacular comercial de ‘O Regresso’

Diretor explica a razão de ter filmado ‘O Regresso’ em ordem cronológica

Leonardo DiCaprio em trailer sufocante de ‘O Regresso’

 

regresso_2

8odiados_9

Joy

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS