quinta-feira, abril 18, 2024

Trash – A Esperança vem do Lixo

(Trash)

 

Elenco: Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura, Selton Mello, André Ramiro, Jesuíta Barbosa, Daniel Zettel, Stepan Nercessian, Nelson Xavier, Rickson Tevez, Gisele Fróes.

Direção: Stephen Daldry

Gênero: Drama

Duração: 113 min.

Distribuidora: Universal

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 9 de Outubro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

O thriller contemporâneo acompanha três meninos, Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que vivem num lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos, com o policial Frederico e o político Santos (Stephan Nercessian). Eles só contam com a ajuda do pastor Juilliard (Martin Sheen) e da professora Olivia (Rooney Mara).

Crítica:

Trash: A Esperança Vem do Lixo, por  (Nota: 7,0)

 

Curiosidades: 

» Com tapete vermelho no dia 7 de outubro, a première contou com a presença do diretor. Todo rodado no Rio de Janeiro, Trash reúne um elenco internacional, com Martin Sheen (‘O espetacular Homem-Aranha’) e Rooney Mara (‘Terapia de risco’); estrelas nacionais como Selton Mello (‘O palhaço’) e Wagner Moura (‘Elysium’); além de participações de Nelson Xavier, José Dummont, André Ramiro e Leandro Firmino.

» O longa é uma adaptação do best-seller de Andy Mulligan, com roteiro de Richard Curtis, conhecido por trabalhos como ‘Cavalo de guerra‘ e ‘Um lugar chamado Notting Hill‘.

» Baseado no bestseller de Andy Mulligan.

» O diretor Stephen Daldry definiu os atores Wagner Moura e Selton Mello como “a realeza brasileira”.

» Rodado no Rio de Janeiro.

 

Trailer:

Cartazes: 

trash_3

trash

Fotos: 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS